Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Feminino sub-14 inicia disputa da Liga de Desenvolvimento

Partidas acontecem em Sorocaba (SP)
Por Redação Criciúma, SC, 06/12/2021 - 11:56
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe feminina Sub-14 Criciúma/FME está a caminho da cidade de Sorocaba, em São Paulo, onde disputa a Liga de Desenvolvimento de Futebol. A competição, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), inicia nesta segunda-feira, 06, e tem as finais previstas para o dia 13, no Centro de Treinamento do Atlético Sorocaba. O Tigre divide o grupo A com o Grêmio, Minas Brasília e o atual campeão, o Centro Olímpico-SP. O grupo B é composto pela Ferroviária, Internacional, Santos e Chapecoense. 

A primeira partida das Meninas Carvoeiras será contra o Grêmio, na quarta-feira, 08, às 9h45min. Na sexta-feira, 10, o Tigre enfrenta o Centro Olímpico, às 8h. Na primeira fase, as oito equipes foram divididas em dois grupos de quatro componentes e se enfrentam em turno único. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as fases de semifinal e final, também disputadas em jogos únicos. 

A última edição do torneio, que é de iniciativa da Conmebol com o apoio da CBF, foi realizada em 2019 no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, a casa do Criciúma Esporte Clube. Na edição, as Meninas Carvoeiras foram semifinalistas. O torneio não foi realizado no ano passado por conta da pandemia do Covid-19.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito