Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fellipe Mateus desfalca o Tigre nos próximos três jogos

Exame de imagem constatou lesão na coxa direita do meia-atacante, que ficará duas semanas fora
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 03/08/2021 - 09:16 Atualizado em 03/08/2021 - 09:18
Foto: Arquivo / Celso da Luz / Criciúma EC
Foto: Arquivo / Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O meia-atacante Fellipe Mateus vai desfalcar o Tigre nas próximas duas semanas. O jogador fez exame de imagens que constatou uma lesão na posterior da coxa direita, informou o clube por nota, após deixar a partida contra o Fluminense no Maracanã na primeira etapa. 

Assim, ele deve desfalcar o Tigre em pelo menos três jogos na Série C: nesta quarta-feira, 4, contra o Ituano, na próxima segunda-feira contra o São José e no dia 13 contra o Ypiranga. 

Se a recuperação for dentro do esperado, Fellipe Mateus retorna ao time contra o Oeste, no Heriberto Hülse, no dia 22. Contra o Ituano, o substituto natural deve ser Silvinho, que desfalcou o Tigre na Copa do Brasil por não estar inscrito.

No meio-campo, Dudu Figueiredo deve ganhar nova sequência como titular; ele foi para o banco na partida contra o Figueirense, mas escolhido para substituir Arilson contra o Fluminense.

É a segunda lesão de Fellipe Mateus nesta Série C. O jogador desfalcou o Tigre nas partidas contra São José e Ypiranga no primeiro turno.

Desde o gol de falta marcado contra o Botafogo, o jogador vinha crescendo de produção e, contra o Figueirense e Fluminense no Heriberto Hülse, atuou como meia-atacante, sua posição de origem.  Em 10 partidas, já marcou dois gols pelo Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito