Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Feliz, satisfeito e orgulhoso do time”, diz Baier após empate do Próspera com o Avaí

Com o resultado, Time da Raça vai à 7 pontos e se livra da possibilidade de entrar na zona da degola na próxima rodada
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 29/03/2021 - 10:48 Atualizado em 29/03/2021 - 10:50
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Próspera conseguiu pontuar no empate em 1 a 1 contra o Avaí neste domingo, 28, e afastou as possibilidades de entrar na zona de rebaixamento pela próxima rodada. O clube saiu na frente no placar e acabou cedendo o empate em um pênalti duvidoso ainda no primeiro tempo, mas o resultado agradou o técnico Paulo Baier.

“Muito feliz, satisfeito e orgulhoso do time, porque foi outra postura do que aquela contra o Concórdia. Hoje sim dá orgulho dos jogadores do Próspera, que guerrearam e tiveram uma superação jogando contra um time grande, time que tem boa qualidade e bons jogadores, muito bom comemorar mais um ponto”, destacou o professor.

Para Baier, a equipe foi muito bem postada contra o Leão da Ilha, sobretudo no primeiro tempo - quando chegou a estar à frente no placar. O pênalti duvidoso acabou desequilibrando a partida, mas o clube acabou segurando o Avaí no segundo tempo, quando a equipe da capital se mandou mais ao ataque.

No decorrer do jogo o técnico realizou cinco substituições. Duas ocorreram por conta de jogadores lesionados. “O Xaro sentiu uma lesão faltando uns 5 minutos para acabar. Ele já tinha pedido durante o jogo. Teve uma lesão também com o Gullithi também, que foi guerreiro e inicialmente não iria participar, mas pediu para jogar. Isso mostra o espírito desses jogadores que querem jogar, querem ajudar”, declarou.

Após a partida contra o Marcílio Dias, antes do campeonato ter sido paralisado, Baier afirmou que tinha interesse em trazer mais umas três contratações para a equipe. Dois jogadores foram anunciados nesse meio tempo, Lucas Sebastian e Deivisson, restando a dúvida em relação a um terceiro reforço - que não deverá vir.

“Na realidade a gente já extrapolou em relação aos nossos investimentos, nosso investimento é um dos mais baixos do campeonato. Estou satisfeito com meus atletas, todos eles, quando entram, entram bem. No restante, o vemos jogando de igual para igual com as equipes”, reforçou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito