Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Felipe Vizeu e Jonathan permanecem no Tigre em 2024

Goleiro Gustavo anunciou a continuação do contrato nesta manhã
Redação Criciúma, SC, 30/11/2023 - 15:50 Atualizado em 30/11/2023 - 16:01
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma confirmou mais três permanências para a temporada 2024. Nesta quinta-feira (30), o Tigre anunciou a continuação do contrato do goleiro Gustavo, do atacante Felipe Vizeu e do lateral Jonathan para as competições do próximo ano. Os atletas foram fundamentais na campanha do acesso para a elite do Campeonato Brasileiro.

A reapresentação do elenco do Tigre para a pré-temporada de 2024 será no dia 28 de dezembro. Os testes e avaliações ocorrerão em dois períodos no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O primeiro jogo oficial dos carvoeiros na temporada será a disputa da Recopa Catarinense. O Criciúma, campeão Catarinense de 2023, e o Marcílio Dias, vencedor da Copa Santa Catarina, se enfrentam no dia 16 de janeiro no estádio Heriberto Hülse. 

Foto: Arquivo/4oito

Luiz Gustavo Almeida Pinto tem 30 anos e fará a sua quarta temporada no Tigre. O goleiro entrou em campo 113 vezes com a camisa tricolor e neste ano conquistou o Campeonato Catarinense e o acesso à elite do futebol brasileiro. Na disputa da Série B, Gustavo atuou em 34 dos 38 jogos na competição nacional. Entre os momentos marcantes do paredão carvoeiro está a defesa de pênalti no último minuto da partida contra o Vila Nova, garantindo os três pontos para o Criciúma no estádio Heriberto Hülse.  

Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Felipe dos Reis Pereira Vizeu do Carmo Linhares, de 26 anos, chegou ao Tigre em abril deste ano. O atacante fez gols importantes na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, atuando em 27 partidas. Em sua estreia pelo Criciúma, Vizeu marcou o gol da vitória no clássico catarinense contra o Avaí no Majestoso. Foi dele o terceiro gol no jogo do acesso contra o Botafogo-SP. 

Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Jonathan Francisco Lemos tem 31 anos e foi apresentado no Criciúma em abril deste ano. O lateral-direito, que também atua na lateral-esquerda, esteve em campo em 18 jogos do Tigre na campanha do acesso para o Brasileirão 2024, sua quinta ascensão na carreira. O contrato de Jonathan com o Criciúma foi prorrogado até o final do Campeonato Catarinense do próximo ano. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito