Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Felipão visita Criciúma e fala com a Som Maior

Treinador concedeu entrevista exclusiva ao repórter Jotha Del Fabro
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 12/04/2019 - 09:09 Atualizado em 12/04/2019 - 09:31
(fotos: Jotha Del Fabro)
(fotos: Jotha Del Fabro)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Felipão está em Criciúma. O treinador do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, chegou na noite de quinta-feira (11), acompanhado do presidente do clube, Maurício Galiotte. Na manhã desta sexta-feira (12) tomaram café no Interclass Hotel, acompanhados de mais dois empresários. No início Felipão não quis falar com o repórter Jotha Del Fabro, mas depois acabou cedendo.

“Eu estive lá, conversamos. Ele é uma pessoa maravilhosa com o Criciúma e com Santa Catarina. Já fez muito pelo nosso futebol. Passamos uma noite agradável”, disse o treinador, se referindo a uma conversa com Antenor Angeloni. Informações indicam que vieram negociar uma antiga dívida.

O presidente do clube falou pouco: “Um abraço para todos”, disse Galiotte. Antes da entrevista ao vivo, o técnico bateu papo com o repórter, conversando sobre a cidade de Caxias. Felipão afirmou ainda que não tem relação com a negociação de jogadores e comentou sobre Criciúma. “É um lugar maravilhoso, onde nós começamos uma carreira espetacular, com o Moacir Fernandes e aqueles atletas. Estamos em Criciúma só de passagem”, disse.

Confira a entrevista na íntegra:

Tags: Felipão

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito