Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Feijoada da Casa Guido terá apresentações especiais

Evento acontece no próximo sábado no Santuário do Caravaggio
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 11/09/2017 - 13:02
Davi Castelan (foto: divulgação)
Davi Castelan (foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No próximo sábado (16) será realizada a 1ª Feijoada da Casa Guido no o Salão Paroquial do Santuário de Caravaggio. Além de ajudar as crianças da instituição e dos dois tipos de feijoada que serão servidos, quem participar do evento vai poder ver duas apresentações especiais. Os cantores Davi Castelan e Cibele Mdaui serão parceiros da ação e se apresentam a partir do 12h.

"Queremos que o salão do Santuário esteja lotado e que todos se sintam bem. Temos a certeza de que essa trilha sonora irá contribuir e muito para o sucesso do nosso almoço", comenta a responsável pelo setor de marketing da instituição, Maíra Sartor.

Cibele Mdaui (foto: divulgação)

Na cozinha, quem comanda os trabalho é o chef Darela que garante ao público uma comida impecável. "Nas mãos dele temos certeza que nossa feijoada será deliciosa. Além de ingredientes de total qualidade, o Darela faz com amor e sabemos que isso faz toda a diferença no resultado", completa Maíra.

Como participar

Os ingressos estão sendo vendidos ao valor de R$ 35. Crianças até seis anos não pagam e para crianças de até 12 anos a entrada custam R$ 20. Eles Os pontos de venda são: sede da Casa Guido, Café e Mistura na Praça do Congresso, Amarone Vinhos, Café da Rô no Catarina Gaidzinski e Vianna Madeireira e Materiais de Construção, no Balneário Rincão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito