Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Feijoada da Casa Guido terá apresentações especiais

Evento acontece no próximo sábado no Santuário do Caravaggio
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 11/09/2017 - 13:02
Davi Castelan (foto: divulgação)
Davi Castelan (foto: divulgação)

No próximo sábado (16) será realizada a 1ª Feijoada da Casa Guido no o Salão Paroquial do Santuário de Caravaggio. Além de ajudar as crianças da instituição e dos dois tipos de feijoada que serão servidos, quem participar do evento vai poder ver duas apresentações especiais. Os cantores Davi Castelan e Cibele Mdaui serão parceiros da ação e se apresentam a partir do 12h.

"Queremos que o salão do Santuário esteja lotado e que todos se sintam bem. Temos a certeza de que essa trilha sonora irá contribuir e muito para o sucesso do nosso almoço", comenta a responsável pelo setor de marketing da instituição, Maíra Sartor.

Cibele Mdaui (foto: divulgação)

Na cozinha, quem comanda os trabalho é o chef Darela que garante ao público uma comida impecável. "Nas mãos dele temos certeza que nossa feijoada será deliciosa. Além de ingredientes de total qualidade, o Darela faz com amor e sabemos que isso faz toda a diferença no resultado", completa Maíra.

Como participar

Os ingressos estão sendo vendidos ao valor de R$ 35. Crianças até seis anos não pagam e para crianças de até 12 anos a entrada custam R$ 20. Eles Os pontos de venda são: sede da Casa Guido, Café e Mistura na Praça do Congresso, Amarone Vinhos, Café da Rô no Catarina Gaidzinski e Vianna Madeireira e Materiais de Construção, no Balneário Rincão.