Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Feijoada da APAE com camisetas à venda em Cocal do Sul

Evento será realizado no dia 14 de maio no Restaurante Casa Nostra
Por Redação Cocal do Sul, SC, 13/04/2022 - 17:11
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A 13ª Feijoada Beneficente da APAE Cocal do Sul, já tem data, horário e local definidos: dia 14 de maio, a partir das 12 horas, no Restaurante Casa Nostra. “Depois da longa pausa em eventos presenciais causada pela pandemia de Covid-19, com a melhora no cenário da saúde, a gente volta com nossos eventos presenciais. E é uma honra anunciar que a nossa feijoada está sendo organizada com todo carinho e dedicação”, informa o presidente da APAE, Pedro Bertan. 

As atrações musicais já foram definidas e as pessoas poderão curtir muito com Bruninho e Shipe, Dj Niero, Arthur Villar e Evandro Lins. “O evento retorna e as tradicionais camisetas também. Nesta edição, a pessoa compra a camiseta que dará acesso ao evento, ganha uma caipirinha de brinde e ainda aproveita o open food maravilhoso da nossa feijoada”, destaca a Diretora de Eventos da APAE, Janaína Matiola. 

As camisetas podem ser adquiridas na APAE Cocal do Sul, na Loja Ivany e com os membros da diretoria e APAE Jovem. O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou via Pix. “Será um dia especial e muito divertido e a gente convida a todos para celebrar com a gente. Venha se divertir e colaborar com os projetos e serviços da APAE”, completa Janaína.  

Para mais detalhes, acompanhe a APAE através das redes sociais: APAE Cocal do Sul no Facebook e Instagram.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito