Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

FCI está com inscrições abertas para Oficina de Violão em Içara

As aulas serão ministradas pelo professor Marquivio Silveira nas quartas e quintas-feiras
Por Redação Içara, SC, 07/11/2022 - 21:02
Foto: Divulgação/ Pixabay
Foto: Divulgação/ Pixabay

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo Municipal, por meio da Fundação Cultural de Içara (FCI), está com vagas abertas para a oficina de violão. Os interessados devem ter idade entre 8 e 18 anos e apresentar, no momento da inscrição, RG, CPF e comprovante de residência atualizado. Cada turma será composta por 10 alunos.

As aulas serão realizadas em dois dias da semana. Nas quartas-feiras, com início às 15h, 16h30, 18h, 19h, 20h e 21h; e nas quintas-feiras, às 15h, 16h, 17h e 18h. As aulas serão ministradas pelo professor Marquivio Silveira.

"A atividade tem como proposta a ampliação do universo artístico e cultural de nossas crianças e adolescentes e, também,  é uma forma de estimular ainda mais o desenvolvimento de habilidades e talentos", assinalou a prefeita Dalvania Cardoso. "A oficina serve também como elemento de expressão sociocultural, desperta e desenvolve a musicalidade", emendou a presidente da FCI, Myla Cechinel.

A fundação está localizada na rua Donato Valvassori, 268, bairro Cristo Rei, próximo a antiga Casa do Rock. Mais informações podem ser obtidas no número (48) 3431-3573.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito