Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Família é agredida física e verbalmente em escola de Criciúma

As vítimas estavam com adereços de determinados candidatos quando foram agredidas por duas mulheres
Por Redação Criciúma, SC, 28/10/2018 - 14:27 Atualizado em 28/10/2018 - 14:32
(foto: Daniel Búrigo/ A Tribuna/ arquivo)
(foto: Daniel Búrigo/ A Tribuna/ arquivo)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma família foi agredida física e verbalmente quando chegavam para votar em uma escola no bairro Boa Vista, em Criciúma. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência. As vítimas estavam com adereços de determinados candidatos.  Chegando ao local, os policiais conversaram com os membros da família, que aguardavam no interior da escola por medo de novas ameaças.

Uma das vítimas relatou que estava entrando no colégio com a família e que duas mulheres o xingaram com palavras de baixo calão. Elas então partiram para agressão, deixando lesões leves nos braços. Depois elas jogaram pedras na direção da família e fizeram novas ameaças.

Quando a Polícia chegou, as agressoras já não estavam no local. Diante dos fatos, foi feito o boletim de ocorrência e tomadas as providências cabíveis. Depois disso, a família foi acompanhada até o carro para deslocarem com segurança.

“Segue uma manhã de votação tranquila em Criciúma, Forquilhinha, Nova Veneza e Treviso. Não tem muitas ocorrências, apenas uma no bairro Boa Vista, onde um cidadão foi xingado por duas femininas onde ia realizar a votação, elas não satisfeitas com o candidato dele fizeram agressões verbais e algumas lesões leves. Quando a Polícia chegou no local, elas já haviam fugido”, contou tenente coronel Cristian Dimitri Andrade, comandante do 9ª Batalhão de Polícia Militar de Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito