Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Família das Lojas Adelino amplia modelo de negócios

Niko's Supermercado inaugura nesta quinta-feira
Por Beatriz Coan Turvo, SC, 30/03/2021 - 08:26 Atualizado em 30/03/2021 - 08:41
Foto: Gregório Silveira/4oito
Foto: Gregório Silveira/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em meio ao caos econômico que tem se resultado da pandemia, a família Zilli, donos da rede Lojas Adelino, decidiu inovar e ampliar o ramo de atuação. Nessa quinta-feira (01) será inaugurado, no município de Turvo, o Niko's Supermercado. 

Nesta segunda-feira (29) ocorreu a apresentação do empreendimento para a imprensa regional. Em entrevista para a Som Maior, Adelino Zilli destacou que a vida de comerciante início há 59 anos, um ano após se casar. Desde então a família vem ampliando e conquistando espaço na região.

A inauguração ocorre às 8h no 1º dia de abril e terá um mês de preços promocionais. Segundo Ramon Zilli, gerente de compras, o supermercado é "moderno, bonito e tecnológico". O local terá Self-Checkout e em breve aplicativo.

O objetivo é trazer preços de atacado para a região e facilitar a compra de produtos. O Niko's Supermercado também atuará como distribuição para mercados e comércios menores. Com isso, será possível trabalhar melhor o preço direto com a indústria, segundo Ramon.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito