Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Famcri lança concurso Super Fiscal do meio ambiente

Serão 10 vagas preenchidas por alunos de oito a dez anos
Por Redação Criciúma - SC, 06/08/2018 - 17:12 Atualizado em 06/08/2018 - 17:14
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Crianças são o futuro do planeta, é pensando nisso que a Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri), inicia nesta segunda-feira (6), o lançamento das inscrições para a primeira edição do concurso Super Fiscal do meio ambiente. O objetivo é  incentivar os pequenos a cuidarem do ambiente em que vivemos de maneira lúdica, por meio da educação. 

De acordo com a presidente da Famcri, Anequésselen Bitencourt Fortunato, as 10 vagas devem ser preenchidas por alunos residentes em Criciúma, com idade e entre oito e dez anos. "Exigimos também que o aluno frequente regularmente o ensino fundamental, em escola da rede municipal, estadual ou particular," explica.

As atividades desempenhadas pelos Super Fiscais serão voluntáriase não implicarão em pagamento de qualquer remuneração. O programa é em comemoração ao 10º aniversario do órgão que acontece em setembro.

Os alunos interessados em participar do concurso deverão se inscrever até 26 de agosto, através de uma redação com o tema "Por que eu devo ser escolhido um super fiscal do meio ambiente?". O preenchimento de formulário está disponível no site da Famcri e é necessário entregar os dois na sede do órgão ou encaminhar por e-mail: [email protected]. A divulgação dos ganhadores ocorrerá no dia 31 de agosto.

Tags: famcri

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito