Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Faltando pouco mais de um ano para as eleições, Moisés diz não estar discutindo troca de partido

Governador diz estar focado na retomada da gestão do estado
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 21/05/2021 - 09:15 Atualizado em 21/05/2021 - 09:34
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Apesar de restar pouco mais de um ano para as eleições estaduais e federais, o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, ainda não está pensando na troca de partido. Eleito na onda que levou Bolsonaro à presidência da república em 2018, Moisés permanece filiado ao PSL, ao contrário do presidente que deixou a sigla em novembro de 2019.

Em discurso público nesta quinta-feira, 20, no Piauí, Bolsonaro citou um possível retorno ao Progressistas, partido o qual foi filiado por muito tempo. Moisés, no entanto, não sinaliza seguir ou não o presidente.

“O fato de eu estar neste ou naquele partido não nos impede de caminhar junto [com o presidente], é o primeiro aspecto. Estou num partido, ainda não discuti sobre isso ou conversei sobre isso porque o meu foco sempre foi muita gestão”, pontuou o governador.

Moisés ressalta o fato de não ter vindo de uma vida política antes de chegar ao Governo de SC. Foi somente após ter retornado de seu primeiro afastamento por conta de um processo de impeachment, referente ao aumento dos procuradores, que o governador iniciou uma formação de grupos com outros partidos.

“Agora que estamos fazendo grupos, há as pessoas que se revelam que estão conosco, as que não estão e as que gostam do nosso trabalho. Daqui para frente organizaremos isso tudo, mas estar apoiando esse ou outro partido ou o presidente não depende necessariamente de estar neste ou em outro partido”, afirmou.

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito