Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Falta de água no Jardim Angélica já foi normalizada

Um vazamento oculto gerou falta de água em toda a região do bairro
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 11/07/2020 - 17:32 Atualizado em 11/07/2020 - 17:47
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O bairro Jardim Angélica, em Criciúma, enfrentou nesta semana problemas com o abastecimento de água. Os moradores ficaram dois dias sem água na rede, precisando passar os dias somente com o que esstava armazenado nas caixas d'água nas residências. O motivo da falta de água desta semana foi um vazamento oculto, que foi consertado pela Casan ainda na sexta-feira, 10. 

Conforme a jornalista e moradora do bairro, Marli Vitali, o abastecimento de água começou a retornar ainda na sexta-feira pela manhã. "Começou a reestebelecer aos poucos de manhã. À tarde ainda era fraca e durante a madrugada que realmente voltou ao normal", comentou. 

A Casan atuou e consertou o vazamento ainda na madrugada de quinta-feira, 9, para sexta-feira. "Era um vazamento oculto em uma rede de 125 miímetros que abastece toda a região. Passamos a madrugada inteira e conseguimos achar o vazamento e na sexta de manhã consertamos a rede", explicou o chefe da Agência da Casan de Criciúma, Jaison Speck.

Segundo Marli, a falta de água tem sido recorrente. "Quem tem caixa d'água não compromete muito, mas para quem fica dependendo da rede fica complicado", afirmou. 

Falta de água em bairros de Criciúma incomoda moradores

Tags: agua casan

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito