Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Executivo de Treviso reúne novos membros do governo

Prefeito busca fazer levantamento econômico do município para apresentar aos moradores
Por Redação Treviso - SC , 03/01/2021 - 14:50
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na manhã deste sábado, 2, o prefeito Valério Moretti (MDB), e o vice Valentim Cimolim reuniram os membros que irão compor o novo governo. Durante o encontro, realizado na prefeitura, o chefe do Executivo apresentou os planos para os primeiros dias de administração.

O objetivo do Executivo é fazer um levantamento econômico do município para apresentar aos moradores. Na terça-feira, dia 5, os secretários interinos deverão mostrar informações sobre suas respectivas pastas. Conforme Moretti, as reuniões com os secretários serão semanais.

"Sabemos das dificuldades que iremos ter. O município está mal, infelizmente. Queremos ter muito diálogo com vocês (secretários). Eu vejo que temos um grande compromisso e nós vamos desempenhar um bom trabalho", disse.

Para o vice-prefeito Valentim Cimolim, a cidade precisa de manutenção. O Executivo pretende realizar a limpeza de ruas, prédios públicos e pontos turísticos. Cimolim também frisou que uma das prioridades do município é a secretaria de Saúde.

"Nós vamos dar condições para os secretários trabalharem bem. A princípio tem que ter recurso e pessoas para uma equipe. Queremos uma boa equipe para ter resultado", finalizou.

Participaram do encontro os futuros secretários do município: Ernany Moreti, Luciane Possoli, Gladison Tasca, Sidnei Viola, Elaine Zeferino, João Radael Pires dos Santos e Valtair Agenor da Silva.

Vistoria no pátio de máquinas

Após o encontro, os novos membros do governo vistoriaram o pátio de máquinas do Executivo. Prefeito e vice lamentaram a situação dos veículos. A frota precisa de manutenção e peças para atender aos moradores.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito