Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ex-prefeitos de Içara são homenageados em noite festiva

Evento faz parte das comemorações aos 60 anos do município
Por Redação Içara, SC, 10/12/2021 - 06:37 Atualizado em 10/12/2021 - 06:37
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Valorizar aqueles que se doaram para o crescimento do município, este foi o principal objetivo da homenagem aos ex-prefeitos realizada pelo Governo de Içara na noite desta quinta-feira, dia 9, no auditório do Paço Municipal Ângelo Lodetti. O evento foi regado de emoção a cada palavra proferida pelos ex-prefeitos que presidiram a cidade há 60 anos. Ao todo foram dez homenageados, seis presentes e quatro in memoriam, representados por suas famílias. Uma menção honrosa foi entregue, além da medalha comemorativa dos 60 anos de emancipação político administrativo, como forma de agradecer aos serviços prestados pelos cidadãos ao executivo. 

Os ex-governantes de Içara foram: Ascendino Pavei, Ângelo Lodetti, José Antônio Dal Toé, João Ramos Roussenq, Arthur Zanolli, Heitor Valvassori, Deobaldo Pacheco, Júlio Cechinel, Gentil da Luz e Murialdo Gastaldon. Atualmente a cidade é presidida pela primeira mulher prefeita, a administradora Dalvania Cardoso.

"Não podemos nunca esquecer das nossas raízes e quem serviu ao município para o progresso e o desenvolvimento de Içara. Esta homenagem significa gratidão, nosso agradecimento a todos que abdicaram de muitas coisas para poder estar à frente de Içara. Cada um dos ex-prefeitos está na história da cidade de forma especial. Ser prefeito é uma missão, e quem é chamado precisa honrar com ética e dignidade esta função", disse a prefeita.

Os ex-prefeitos participaram do evento acompanhados de suas famílias e amigos, aqueles que tanto ajudaram na trajetória pessoal e profissional. "Ser prefeito não é uma missão fácil, é muitas vezes ter que deixar a nossa família de lado para cuidar de milhares de famílias. Tenho muito apresso por todos que por esse Paço Municipal já passaram", completou o vice-prefeito, Jandir Sorato.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito