Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Evento para debater futuro da região Sul acontece hoje na Acic

Prefeito Udo Döhler ministra palestra “Experiências Positivas na Gestão Pública de Joinville"
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 02/07/2018 - 09:17 Atualizado em 02/07/2018 - 09:34

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) promove hoje a palestra "Experiências Positivas na Gestão Pública de Joinville", ministrada pelo prefeito do município do norte do Estado, Udo Döhler. No evento, o futuro da região Sul de Santa Catarina será debatido. Além da Acic, o evento é promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma e a Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec).

“A gente já vem discutindo há bastante tempo o desenvolvimento regional. Então estamos buscando pessoas e exemplos de como podemos fazer para desenvolver mais a nossa região. Nada melhor que o prefeito Udo para que ele venha trazer para nós as experiência da administração pública de Joinville. Precisamos fazer com que toda a nossa comunidade, empresário e estudantes comecem a tocar sempre na mesma nota. Formas de buscar novos investimentos e como vender melhor Criciúma”, comentou o presidente da Acic, Moacir Dagostin.

“Eu acolhi com muito prazer esse convite. É extremamente oportuno este movimento, porque se não identificarmos as oportunidades e insistirmos em manter o modelo econômico provavelmente problemas maiores acontecerão. Estamos passando por esta experiência em Joinville. A nossa economia hoje é centrada no setor metalomecânico e com forte participação do segmento automotivo, mas sabemos que este modelo caminha para o esgotamento. Nas próximas duas décadas o crescimento do setor automotivo estancara e aí a gente identifica as novas oportunidades, que em Joinville a gente já identifica”, contou o prefeito Udo Döhler.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito