Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Evento discute retomada do setor turístico em Santa Catarina nesta segunda-feira

A cerimônia acontecerá de forma presencial e gratuita, na Rua Coberta, em Sombrio
Por Letícia Ortolan Sombrio - SC, 21/11/2021 - 08:11
Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Sombrio
Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Sombrio

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta segunda-feira, 22, a IGR Caminho dos Canyons, promoverá o evento da retomada do setor turístico em Santa Catarina. Em parceria com a Fecomércio, Sesc e Senac Santa Catarina, a cerimônia acontecerá de forma presencial e gratuita, na Rua Coberta, em Sombrio, a partir das 19h30.

Conforme o diretor do Senac de Araranguá, Alexandre Meneghetti, o objetivo é ressaltar o potencial que o turismo tem para alavancar a economia. “O turismo tem um potencial de auxiliar a retomada de auto-estima, de geração de emprego e de renda em toda a região”, disse. 

A palestra irá contar com a presença da Turismóloga e responsável pelo Programa Senac Turismo, Audrey Soares e do vice Presidente de Turismo da Fecomércio Hélio Dagnoni. O número de pessoas para participar será limitado, portanto para os interessados, é necessário realizar a inscrição por meio deste link

“Estamos caminhando para um momento muito bom pós pandemia”, destacou a coordenadora de Turismo da Amesc, Helen Becker, acrescentando que “temos nos profissionalizados para entender que sem capacitação a gente não vai produzir excelência dentro do turismo, a ideia é consolidar roteiros”, disse. 
 

Tags: TURISMO SC

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito