Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Evento destaca arquitetura e design

ConnectArch Summit é promovido pela Eliane e Decortiles
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 22/10/2020 - 11:50 Atualizado em 22/10/2020 - 12:03
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Promovido pela Eliane e Decortiles, o evento ConnectArch Summit, teve início na última terça-feira, 20, e encerra nesta quinta-feira, 22. 

O evento é uma iniciativa do programa de relacionamento para arquitetos e designers de interiores ConnectArch, totalmente online, tem a proposta de repensar identidades pessoais e coletivas, inovações, criatividade e hábitos de uso e consumo em um mundo em constante mudança e aceleração. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas gratuitamente pelo site connectarch.com.br/summit/. “É um conteúdo atual com relação à arquitetura, design de interiores com profissionais do mundo inteiro que trazem a sua ótica sobre o momento em que a gente vive e como o design vai nos ajudar a superar este momento e nos adaptar para este omento”, falou o gerente de marketing das marcas Eliane e Decortiles, Siegfried Wagner Jorge, em entrevista ao Programa Adelor Lessa, da Rádio Som Maior. 

Entre as palestras, estão profissionais da Itália, França, e nomes consagrados do Brasil. “Eles falam do momento em que a gente vive. Como a arquitetura e o design podem nos ajudar neste momento de crise ambiental que se vive no momento”, pontuou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito