Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Evento apresenta Programa Centelha de incentivo à inovação

Palestra ocorre na próxima quinta-feira, na Acic, e é destinado a quem quer transformar ideias em negócios
Por Redação Criciúma, SC, 15/07/2019 - 16:39 Atualizado em 15/07/2019 - 16:43
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Programa Centelha está com inscrições abertas para projetos de inovação. As iniciativas selecionadas receberão até R$ 60 mil em recursos, capacitações e suporte para transformar ideias em negócios de sucesso. Para que a comunidade conheça o programa, entidades parceiras como a Satc, realizam evento gratuito para apresentar o Centelha nesta quinta-feira, 18, às 19h30, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic).

No evento, serão apresentadas as formas de participação no programa, que tem como objetivo estimular a criação de empreendimentos inovadores e disseminar a cultura do empreendedorismo em todo território nacional. A primeira parte do encontro será com o gerente de Inovação da Fundação de Amparo à Pesquisa (FAPESC), Jefferson Fonseca. Na sequência, os presentes vão ouvir a representante da startup Adubooo, Patrícia Darolt de Costa, sobre a experiência com programas de incentivo.

O bate-papo tem a organização da Satc em parceria com a prefeitura de Criciúma, Acic, Associação de Jovens Empreendedores e Associação Catarinense de Tecnologia. Para participar do evento de quinta-feira (18) é preciso se inscrever neste link. Já para o Programa Centelha SC, as inscrições vão até 31 de julho, via endereço eletrônico www.programacentelha.com.br/sc, no qual é possível obter mais informações sobre o programa e o edital detalhado.

O Centelha é promovido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), operada pela Fundação CERTI e, em Santa Catarina, é executada pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito