Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

“Eu acredito que terá 12 ou 13 votos”

PL que que prevê que vereadores não ocupem cargos no Executivo será votado hoje; O autor do projeto, Ademir Honorato, está otimista
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 25/09/2017 - 07:27Atualizado em 25/09/2017 - 07:29

Nesta segunda-feira (25) o Projeto de Emenda à Lei Orgânica PELO/LGE/03/ 2017, que prevê que vereadores não possam mais assumir cargos no Poder Executivo, deve ser votado novamente na Câmara de Vereadores de Criciúma.

O vereador Ademir Honorato, autor do projeto, está otimista em relação a votação. “Eu acredito que sim (que será aprovado). Esse voto é um voto consciente. Qualquer lugar é lugar de trabalhar bem a política. Eu acredito que terá 12 ou 13 votos. A Câmara de Vereadores é a casa do povo, aqui é o lugar de mudanças e de melhorias”, afirmou.

Também hoje, a bancada do PMDB na câmara de vereadores de Criciúma se reunirá, às 16h, para definir posição sobre o projeto. Sobre o voto do vereador Tita Beloli, que não estava presente na última votação na semana passada, Ademir Honorato também tem boas expectativas. “O Tita é nosso presidente, somos liderados por ele. Se fosse pra ser contrário já tinha acontecido”, comentou.