Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Esucri oferece quatro formatos de estudo para o ano letivo de 2021

Aulas iniciam no dia 1º de março, com a flexibilização necessária para que o aluno não interrompa seus estudos
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 27/02/2021 - 20:34
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Esucri está preparada para o retorno das aulas. O início do ano letivo para os 13 cursos superiores da instituição, já tem data marcada: 1º de março. Desde o fim de 2020, a direção vem elaborando uma série de medidas, como um  protocolo de segurança a fim de evitar o contágio pela Covid-19.

“As regras que estabelecemos foram aprovadas pelo comitê municipal de Criciúma. Com todos os detalhes organizados para proteger a saúde dos alunos e seus familiares, professores e demais funcionários. Temos a obrigação de oferecer essa garantia”, comentou o diretor da Esucri, professor Everaldo José Tiscoski.

Os estudantes poderão optar entre quatro formatos de aula, conforme a disciplina escolhida. O coordenador de cada curso irá montar a grade em conjunto com o aluno.” Dessa forma conseguimos atender a todos, respeitando suas condições. Uns querem vir presencial, outros não querem por ter comorbidade ou alguém da família que possua. Ninguém vai deixar de estudar na Esucri em função de alguma situação relacionada ao vírus”, reforçou Tiscoski.

Todos os cursos possuem um cronograma disponível no site esucri.com.br, na área de ‘Graduação Presencial’. O aluno poderá saber quais disciplinas serão ofertadas em cada um dos formatos, facilitando o processo de flexibilização. “Estágios e práticas serão presenciais. A primeira avaliação para as disciplinas que são online e Flex serão realizadas 100% online. A forma como será aplicada a segunda, ainda está em estudo”, concluiu o diretor.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito