Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Esucri oferece Pós-graduação em Estratégia de Marketing e Inteligência de Mercado

Matrículas estão abertas, com início das aulas marcado para o dia 15 de outubro
Por Redação Criciúma, SC, 13/09/2021 - 17:31
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com uma matriz atualizada de acordo com as necessidades do mercado de trabalho, o Instituto de Pós-Graduação (IPG) Esucri está com inscrições abertas para o curso de Estratégia de Marketing e Inteligência de Mercado. O início das aulas está marcado para o dia 15 de outubro.

A especialização é voltada para administradores, profissionais de marketing/publicidade e gestores, mas qualquer profissional pode ingressar para adquirir o certificado. “Aqueles que optarem por esta pós, irão desenvolver conhecimentos e ampliar habilidades na gestão da força de vendas, além do domínio das estratégias de marketing e desenvolvimento de marca, por exemplo”, explicou o diretor da instituição, professor Everaldo José Tiscoski.

Algumas das disciplinas essenciais incluídas na matriz são: Gestão de Inovação na Era Digital, Segmentação de Mercado e Posicionamento, Gestão Logística e Trade Marketing e Gestão do E-commerce e Mídias Digitais. O IPG também conta com os cursos Gestão de Custos e Finanças e Gestão de Pessoas, além de outros nas mais variadas áreas.

Os encontros ocorrem, preferencialmente, a cada quinze dias nas sextas à noite e sábados de manhã. As matrículas podem ser feitas na secretaria da pós-graduação, localizada na Unidade V da Esucri, no site esucri.com.br/posgraduacoes ou pelo WhatsApp (48) 9 9134-2365.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito