Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Esucri oferece bolsas de estudos e descontos especiais para o segundo semestre

As inscrições estão abertas e aulas iniciam no dia 1º de agosto
Por Redação Criciúma, SC, 15/07/2022 - 16:29
Foto: Vinícius Alexandre/Traquejo Comunicação
Foto: Vinícius Alexandre/Traquejo Comunicação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As Faculdades Esucri estão com inscrições abertas para o processo seletivo relativo ao segundo semestre de 2022, sendo que as aulas iniciam no dia 1º de agosto. Os interessados poderão se inscrever pelo site da instituição. 

"A análise do histórico escolar é um método que pode ser utilizado por alunos novos, por aqueles que pretendem transferir os cursos a partir de outra instituição ou para os alunos egressos da Esucri que desejam voltar à ativa", afirma o diretor das Faculdades Esucri, professor Everaldo José Tiscoski.

As Faculdades oferecem cursos presenciais bem avaliados pelo Ministério da Educação (MEC): Administração Gestão; Administração Marketing e Publicidade; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física Bacharelado e Licenciatura; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Nutrição; Psicologia e Sistemas de Informação. Destes, os cursos de Direito, Psicologia e Educação Física Bacharelado, são oferecidos também no período matutino.

Para maior comodidade do candidato, o processo para ingresso na Esucri no segundo semestre de 2022 pode ser feito totalmente on-line pelo site esucri.com.br. Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp: (48) 9 8488-0392.

Modalidades de descontos e bolsas de estudo

Transferência externa: 20% de desconto na mensalidade durante todo o curso. Válido para matrículas em andamento, trancadas ou em situação de abandono originadas de outra instituição.

Bolsa PMC/Esucri: Convênio entre Esucri e a Prefeitura Municipal de Criciúma, que oferece bolsas de estudo de 50% e 100% semestralmente.

Artigos 170 e 171: Convênio entre Esucri e Governo do Estado que disponibiliza bolsas de estudo semestrais, também conhecido como UniEdu.

Desconto Família: 10% de desconto nas mensalidades a partir do segundo membro de primeiro grau familiar que ingressar em curso de graduação de modalidade presencial.

Grandes amigos, Grandes Descontos: Desconto oferecido por indicações (calouros, retornos e reingressos), 10% de desconto indicando um aluno, 12%, dois alunos e 15%, três alunos. Válido para o semestre de indicação.

Segunda Graduação: Desconto de 30% durante toda a graduação para quem possui diploma de curso superior, indiferente da IES em que realizaram a primeira graduação.

Mais de 45 anos: 30% de desconto durante toda a graduação aos acadêmicos com 45 anos ou mais 

Colégio Universitário: Desconto de 30% para alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio e 20% para somente de Ensino Médio.

ProUni: Programa Universidade para Todos do Governo Federal oferece a cada semestre bolsas integrais de 100% para todos os cursos presenciais. Pode se inscrever o candidato que não seja portador de diploma de curso superior e que tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019 com nota superior a 450 pontos.

Fies: Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior é um programa do Governo Federal que auxilia no financiamento da graduação.

Convênio Bolsa Empresa: Funcionários de empresas conveniadas recebem desconto em todas as mensalidades, com porcentagens de descontos variadas.

Programa Estude em quatro anos e pague em seis: Crédito para pagamento das mensalidades em um prazo maior que o tempo do curso.

Transferência externa: Estudante que convidar um amigo para se transferir para a instituição recebe 20% de desconto a cada indicação. A pessoa indicada também é beneficiada.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito