Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Estudantes devem realizar o recadastro do Criciumacard

Se o cartão não for recadastrado, o aluno não irá conseguir recarregá-lo ou utilizá-lo
Por Redação Criciúma - SC, 11/07/2018 - 14:50
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Inicia na próxima segunda-feira (16), o recadastramento do Cartão Criciumacard Estudante para estudantes de cursos semestrais: universidades, faculdades e escolas com ensino por módulos. O atendimento irá ocorrer de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 horas e das 13h30 às 18 horas, na Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU).

Para o recadastramento, os alunos devem apresentar: atestado de matrícula referente ao segundo semestre de 2018, um comprovante de residência atual (últimos 90 dias), podendo ser de água, luz, telefone fixo ou contrato de locação, em nome próprio, ou dos pais ou responsáveis ou ainda a declaração do proprietário do imóvel, para este é necessário retirar o modelo na sede da ACTU ou pelo site, além do Cartão Criciumacard Estudante.

Já para novos cadastros, os estudantes precisam trazer além dos documentos citados acima, a certidão de nascimento ou carteira de identidade e CPF. Menores de 18 anos devem ir acompanhados de pai, mãe ou representante legal com tutela ou procuração registrada em cartório. Lembrando que, os estudantes que não realizaram o recadastro e/ou cadastro no início do ano, precisam ir até a ACTU para atualização da foto. O procedimento não tem nenhum custo aos estudantes, desde que apresentem o cartão junto aos documentos, caso contrário será cobrado R$14 para a retirada de segunda via.

“É bom salientar que a validade do CriciumaCard Estudante referente ao 1º semestre encerra no dia 31 de julho, após esta data será bloqueado o cartão. Uma semana antes do vencimento do cartão irá aparecer uma mensagem no validador informando sobre o bloqueio,por isso da importância de comparecerem para o recadastro e ficarem atentos a documentação necessária para evitar transtornos”, aponta o coordenador de atendimento da ACTU, Pedro Alexandre Padilha.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito