Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Estrutura da18ª Feira CasaPronta começa a ganhar forma

Evento reunirá 150 expositores dos setores da construção, decoração e mobiliário
Por Redação Criciúma, SC, 01/10/2021 - 14:14 Atualizado em 01/10/2021 - 14:14
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quando o assunto é decoração, mobiliário e construção civil, o Sul Catarinense é referência. Além disso, tem um dos maiores eventos do setor, que reúne os três segmentos em um único lugar: a Feira CasaPronta.

"Nossa região é repleta de oportunidades, afinal, temos empresas importantes em diversos setores. A CasaPronta serve como vitrine, reunindo todas essas empresas para expandir seus mercados, fechar bons negócios e, consequentemente, movimentar de maneira positiva a economia da nossa região", afirma a diretora da NossaCasa Feiras & Eventos, organizadora da Feira CasaPronta, Jaqueline Backes.

O evento acontecerá de 06 a 10 de outubro, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti. Nesta 18ª edição, serão 15 mil m² de exposição, com 150 empresas expositoras, que apresentarão lançamentos, tecnologias e tendências para imóveis residenciais ou comerciais. "As equipes estão a todo vapor para deixar tudo pronto para receber e atender bem os visitantes", garante.

Dentro da 18ª Feira CasaPronta, acontecerá o 8º Salão de Negócios da Acomac Sul/SC (Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção da Região Sul de Santa Catarina). "O espaço é destinado para que as indústrias possam expor seus produtos e fazer negociações diretas", acrescenta.

Segurança para todos

Tendo em vista a segurança dos expositores e visitantes, a organização do evento fez algumas modificações para garantir um melhor fluxo de circulação das pessoas. A área de gastronomia, por exemplo, foi ampliada e contará com maior distanciamento entre as mesas. Assim também aconteceu com os corredores, que neste ano serão mais largos, para facilitar a mobilidade dos visitantes. "Além disso, teremos dois portões para acesso e dois de saída. Os portões estarão sinalizados com totens de identificação. Estamos atentos a cada detalhe, para que a Feira CasaPronta continue sendo uma experiência única e agradável tanto para quem expõe, quanto para quem visita", reforça.

Durante a exposição, todos os protocolos de higiene e segurança serão respeitados e o uso de máscara será obrigatório, conforme exposto no Plano de Contingência aprovado pelos órgãos de saúde estaduais, municipais e pela vigilância epidemiológica. Como o Plano de Contingência do evento foi aprovado no mês de agosto, a feira não seguirá o novo decreto publicado nesta semana. "Desta forma, não haverá a necessidade dos visitantes apresentarem o cartão de vacinação completa ou teste antígeno da Covid-19", explica Jaqueline.

Os ingressos para a visitação podem ser adquiridos online (www.feiracasapronta.com.br) ou diretamente na recepção do evento.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito