Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Estreia do Tigre na Copa Santa Catarina será na quarta-feira às 19h30

Federação Catarinense de Futebol alterou o horário da partida contra o Hercílio Luz, no Majestoso
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 09/09/2021 - 17:44 Atualizado em 09/09/2021 - 17:46
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) alterou o horário de estreia do Criciúma na Copa Santa Catarina. A partida contra o Hercílio Luz, marcada inicialmente para as 15h da próxima quarta-feira, 15, foi transferida para as 19h30 do mesmo dia.

O jogo contra o Hercílio Luz será disputado no estádio Heriberto Hülse e, possivelmente, vai marcar o retorno do torcedor ao Majestoso. O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, já anunciou a liberação de público nos estádios e o governo deve definir os regramentos nesta sexta-feira.

Segundo o presidente da FCF, Rubinho Angelotti, a proposta apresentada pela Federação foi de 50% da capacidade dos estádios, com os torcedores que tomaram ao menos a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

A Copa Santa Catarina dá vaga à Copa do Brasil. A primeira fase da competição é disputada por oito times, em jogos de todos contra todos, turno único. Os quatro melhores avançam para a semifinal, disputada em ida e volta. Apenas o campeão conquista a vaga à Copa do Brasil de 2022. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito