Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Estou feliz pelo que a equipe entregou em campo”, diz Cláudio Tencati

O Criciúma venceu o Botafogo por 2 a 1

Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 22/06/2024 - 19:33 Atualizado em 22/06/2024 - 19:37
Foto: Celso da Luz/Criciúma EC
Foto: Celso da Luz/Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma venceu o Botafogo por 2 a 1 pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado (22). Barreto e Arthur Caíke marcaram os gols que deram a primeira vitória do Tigre como mandante na competição.

Em entrevista coletiva, o técnico Cláudio Tencati reconheceu o esforço da equipe. “Se empenhou e dedicou, estou feliz pelo que a equipe entregou em campo e correu muito hoje. Parabéns a preparação física, fisiologia e departamento médico”, disse o treinador.

O Tigre teve apenas dois dias de descanso por jogar contra o Atlético Goianense na última quinta-feira (19) e isso foi motivo de reclamação do treinador. “A gente teve um intervalo muito curto, esse período tá sendo muito difícil, o processo de recuperação está complicado, tínhamos uma problemática grande com vários jogadores individualmente. Bolasie era um, Arthur [Caíke] era um, Ronald também, jogadores que pelos exames acusaram de cansaço muito maior”, explicou Tencati.

Com a vitória, o Criciúma se afastou da zona do rebaixamento e chegou a 13° posição com 12 pontos, cinco pontos do Vasco que tem um jogo a mais. A próxima partida do Tigre é nesta quinta-feira (27), às 20h, contra o São Paulo no Morumbi.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito