Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Estou feliz e satisfeito pelo rendimento e pelos três pontos”, diz Baier sobre vitória do Próspera

Time da Raça venceu o Hercílio Luz por 3 a 2 neste domingo
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 28/02/2021 - 18:23 Atualizado em 28/02/2021 - 18:33
Foto: Lucas Colombo/EC Próspera
Foto: Lucas Colombo/EC Próspera

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Próspera venceu o primeiro jogo na volta à elite do Campeonato Catarinense. O trinfo veio na tarde deste domingo, 28, diante do Hercílio Luz.

Após o 3 a 2,o técnico Paulo Baier destacou a satisfação com o desempenho da equipe. “Primeiramente agradecer os jogadores, estou feliz e satisfeito pelo rendimento e pelos três pontos. Tínhamos visto o jogo deles contra o criciúma. Jogadores rápidos, bom time. Precisamos um pouco mais de catimba com relação a não tomar gol fácil. O mais importante foram os três pontos”, fala.

Baier ainda lamentou a bobeira da equipe a tomar o segundo gol, quando o jogo estava 3 a 1. “Deu bobeira. Contra o Joinville faltando 30 segundos e hoje de novo. Vamos corrigir. A opção dos dois atacantes pode ser para os outros jogos também. Estávamos empatando e precisávamos buscar o gol. Todos que entraram, entraram muito bem. Leomir entrou bem, com disposição, como todos são importantes, mas na hora o treinador tem que tomar as decisões. Poderíamos ter até perdido, mas a decisão é minha”, cita.

Agora, o Próspera viaja à Itajaí, onde enfrenta o Marcílio Dias na próxima quarta-feira, 3. “A  vitória dá uma confiança para todos. alguns atletas estão sentindo dores, precisamos recuperar. Temos alguns voltando quanto mais o elenco estiver inteiro é melhor para o treinador”, finaliza.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito