Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Estado assegura solução para contrato do HMISC

Vereador buscou garantias nesta segunda-feira com a Secretaria de Saúde
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 12/08/2019 - 17:58 Atualizado em 12/08/2019 - 18:02
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Ideas, instituto gestor do Hospital Materno Infantil Santa Catarina (HMISC), vem registrando dificuldades para honrar os compromissos mensais. A reclamação é que o Governo do Estado vem repassando 70% do valor contratado. Para esclarecer o tema, vereadores fizeram contato nesta segunda-feira, 12, com o superintendente para Organizações Sociais da Secretaria de Estado da Saúde, Mário Bastos.

"Fizemos esse contato, e o superintendente nos deixou um pouco mais tranquilos. Ele informou que Ideas e Secretaria de Saúde estão conversando sobre a revisão do contrato de gestão, revisão das metas", confirmou na sessão da Câmara desta segunda o vereador Pastor Jair Alexandre (PSC). "Nós da comissão estamos atentos, para nós é uma preocupação a menos", assegurou, sem no entanto ter dados concretos a respeito dos termos da revisão. 

Um novo contato será feito na próxima sexta-feira. "Vamos então verificar se houve o acerto entre os dois entes, a secretaria e o Ideas, para ver se houve um acordo e se vão formalizar na sexta-feira ou na próxima semana o novo contrato de gestão", completou o vereador.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito