Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Estacionar na Rua Coberta passa a ser proibido em Nova Veneza

Medida entra em vigor neste sábado. Objetivo é valorizar e contemplar a estrutura inaugurada recentemente
Por Redação Nova Veneza, SC, 30/08/2019 - 21:13 Atualizado em 30/08/2019 - 21:35
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os motoristas precisam ficar atentos, a partir deste sábado, 30,  será proibido estacionar na Rua Coberta, em Nova Veneza. A determinação é da Secretaria de Planejamento e Urbanismo em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

De acordo com a secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Susan Bortoluzzi Brogni explicou que a proibição de estacionar vindo sendo discutida pelo Governo Municipal, Conselho Municipal de Cultura e com o comércio do entorno da praça. “Nós estamos analisando o uso da Rua Coberta e nós entendemos que a melhor maneira é proibir o estacionamento. As pessoas chegam a cidade e querem fazer um registro da rua e encontram carros estacionados. Então buscamos tomar essa decisão para que a obra possa ser melhor contemplada. Nos finais de semana a rua está sendo fechada para o tráfego de veículos”.

Gôndola

A gôndola Lucille passa por uma nova restauração e ficará fechada por 15 dias. O canal que abriga a embarcação já foi esvaziado para possibilitar o restauro. O processo faz parte da rotina de manutenção.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito