Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Está sob investigação o furto de câmeras de segurança em Criciúma

De acordo com o delegado Ivaldo Inácio, já há um suspeito dos crimes, mas inquérito não tem previsão para conclusão
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 16/01/2020 - 10:37 Atualizado em 16/01/2020 - 10:38
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Durante o recesso entre o Natal e o ano novo, uma prática criminosa voltou à pauta em Criciúma: o furto das câmeras de segurança nas ruas do municípío. A Polícia Civil conduz a investigação e já tem um suspeito para os crimes. No entanto, não há previsão de quando o inquérito será concluído.

O delegado Ivaldo Inácio está à frente das investigações e afirma que ainda estão em fase de recolhimento de relatos de testemunhas, etapa que apresenta algumas dificuldades. "Estamos com dificuldades para entrevistar as vítimas, porque muitas delas estão viajando", alega o delegado.

A Civil mira em um suspeito, que seria reincidente na prática do furto das câmeras. Após furtar, ele repassa o material para receptadores. Ainda não há conclusão sobre o número de câmeras que foram furtadas. 

A ação criminosa acontece, segundo levantado pela investigação, em diversos pontos do município, mas a principal área de atuação do criminoso é no bairro Pinheirinho. De acordo com o delegado, não há relação entre o furto de câmeras para a prática de assaltos nas regiões que ficam desguarnecidas da vigilância. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito