Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Está eleita a primeira corte da Agromel

Rainha e princesas vão representar a festa nesta edição e também na preparação para a próxima
Por Redação Içara, SC, 08/06/2019 - 14:20 Atualizado em 08/06/2019 - 14:23
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A primeira Corte da Agromel foi escolhida nesta sexta-feira, dia 7, em Içara.  Enandra Casagrande foi eleita a rainha, Cláudia Ferreira ficou como primeira princesa e Maria Gabriella Niero como segunda princesa. As três soberanas representarão o município nesta edição da festa, e também nos pré-eventos da segunda edição. A Escolha ocorreu no Parque da Festa, no Módulo Esportivo, reunindo um público de mais de 10 mil pessoas. 

“É um orgulho imenso representar essa festa e mostrar toda a riqueza de Içara, pois nasci e fui criada aqui. Estou muito feliz”, disse Enandra. As garotas haviam passado pela primeira eliminatória em 2018, e agora terão a missão de promover a Festa que vai até domingo, e, principalmente, divulgar a riqueza cultural, tradições e atrativos do Município.

“A Agromel será consagrada como a festa oficial do município, aprovada pela Câmara de Vereadores, fazendo parte do calendário oficial, além de apresentar todas as atividades econômicas de Içara", destacou o prefeito Murialdo Canto Gastaldon, na abertura oficial do evento, que ocorreu antes do desfile.

Além de conhecer as candidatas e acompanhar a eleição das soberanas, o público espectador teve a oportunidade de confraternizar, apreciando os produtos da agricultura familiar içarense e delícias da gastronomia típica italiana. O encerramento da noite ficou por conta da dupla nacional Marcos e Belutti.

As 16 içarenses que concorreram, foram avaliadas pela comissão composta por 11 integrantes, representantes dos Municípios da Amrec, e também empresários do ramo da moda e beleza de Içara. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito