Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Esporte movimenta o Arroio do Silva no fim de semana

Cidade vai sediar Circuito Sul Brasileiro de Vôlei de Praia e o 8º Marbon de Skate Amador
Por Redação Balneário Arroio do Silva, SC, 09/01/2019 - 16:54 Atualizado em 09/01/2019 - 16:59
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A programação da temporada de verão segue a todo vapor em Balneário Arroio do Silva. O fim de semana deve receber um público ainda maior de amantes e admiradores do vôlei e do skate. Isso porque no domingo, dia 13, acontece a 3ª etapa do Circuito Sul Brasileiro de Vôlei de Praia e o 8º Marbon de Skate Amador.

A etapa do circuito de vôlei acontece na arena central e deve envolver a participação de 12 duplas por naipe. “Esta é uma das etapas do circuito. Já teve a etapa em Sombrio, em Jacinto Machado e agora em Balneário Arroio do Silva. As próximas serão em Passo de Torres e Gaivota”, disse o organizador do circuito, Fernando, conhecido por Chimia.

Haverá premiação com troféu personalizado aos quatro primeiros colocados. O circuito inicia às 8h. Maiores informações diretamente com o Chimia pelo telefone 48 99982-0219.

O município sedia também no domingo o 8º Marbon de Skate Amador. O evento acontece na pista de Skate, localizada na Praça Fábio Borges, e envolverá competidores nas categorias: infantil, mirim, iniciante amador 2, amador 1 e master. As inscrições poderão ser feitas no local. O evento é uma realização da Marbon.

Ambos os eventos tem o apoio da Administração Municipal através do departamento de esportes.

Sábado e domingo a bola rola na Arena Sobre as Ondas

Sábado, dia 12, e domingo, dia 13, acontecem também os jogos do Campeonato de Futebol de Areia Verão 2019. No sábado os confrontos iniciam às 15h pela categoria livre, e no domingo, os veteranos entram em campo pela manhã.

O campeonato é uma realização da prefeitura e tem a organização do departamento de esportes. Confira abaixo os dias dos jogos dos campeonatos de verão:

Futebol Society (Segundas, quartas e sextas-feiras, na Praça Fábio Borges)

Futsal – (Terças e quintas-feiras, na Praça Central)

Futebol de Areia – (Sábados e domingos, na Arena Sobre as Ondas)

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito