Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Espetáculo em homenagem ao Dia das Crianças será apresentado no domingo em Nova Veneza

Peça terá entrada gratuita
Por Redação Nova Veneza - SC, 11/10/2017 - 20:06
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A peça teatral “Para Contar Estrelas” será apresentada em Nova Veneza no domingo (15). O evento será realizado na Praça Humberto Bortoluzzi, às 15h30min, em alusão as comemorações do Dia das Crianças. A obra conta a história de dois personagens, que viajam pelo universo tentando capturar o tempo, refletindo sobre a sua utilização.

"Temos a intenção de incentivar a criança, a uma nova leitura de cultura e prepará-las para serem futuros alunos de oficinas de teatro, por isso estamos trazendo mais uma vez o Cirquinho do Revirado na praça. O objetivo é que não só as crianças participem, mas também as pessoas que estiverem na praça, e que a família comece a dar valor para esse tipo de arte cênica e valorizar o teatro que temos preparado", ressaltou a secretária de Cultura, Esporte e Turismo de Nova Veneza, Susan Bortoluzzi Brogni.

A apresentação será gratuita. Em caso de chuva, o plano B é transferir a peça para o Teatro Municipal.

Sinopse:
Os "Guardadores de Tempo", dois seres atemporais e imaginários, viajam pelo universo em busca de capturar todos os tipos de tempo. Em cada lugar que aportam, o procedimento padrão ditado pelo seu patrão, o Relógio, e realizado e assim um novo tempo e capturado. Hoje eles estão aqui, atrás de um tempo ainda desconhecido para eles, um tempo aqui e agora. Será que o procedimento padrão de hoje será realizado com sucesso? Será que o mundo ainda tem tempo para ser guardado? Ainda se encontra um tempo livre "Para contar estrelas"?

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito