Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Espetáculo em homenagem ao Dia das Crianças será apresentado no domingo em Nova Veneza

Peça terá entrada gratuita
Redação
Por Redação Nova Veneza - SC, 11/10/2017 - 20:06
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

A peça teatral “Para Contar Estrelas” será apresentada em Nova Veneza no domingo (15). O evento será realizado na Praça Humberto Bortoluzzi, às 15h30min, em alusão as comemorações do Dia das Crianças. A obra conta a história de dois personagens, que viajam pelo universo tentando capturar o tempo, refletindo sobre a sua utilização.

"Temos a intenção de incentivar a criança, a uma nova leitura de cultura e prepará-las para serem futuros alunos de oficinas de teatro, por isso estamos trazendo mais uma vez o Cirquinho do Revirado na praça. O objetivo é que não só as crianças participem, mas também as pessoas que estiverem na praça, e que a família comece a dar valor para esse tipo de arte cênica e valorizar o teatro que temos preparado", ressaltou a secretária de Cultura, Esporte e Turismo de Nova Veneza, Susan Bortoluzzi Brogni.

A apresentação será gratuita. Em caso de chuva, o plano B é transferir a peça para o Teatro Municipal.

Sinopse:
Os "Guardadores de Tempo", dois seres atemporais e imaginários, viajam pelo universo em busca de capturar todos os tipos de tempo. Em cada lugar que aportam, o procedimento padrão ditado pelo seu patrão, o Relógio, e realizado e assim um novo tempo e capturado. Hoje eles estão aqui, atrás de um tempo ainda desconhecido para eles, um tempo aqui e agora. Será que o procedimento padrão de hoje será realizado com sucesso? Será que o mundo ainda tem tempo para ser guardado? Ainda se encontra um tempo livre "Para contar estrelas"?