Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Especulado: Bruno Cosendey pode ser emprestado ao Criciúma

Volante, que pertence ao Vasco, fez 17 jogos em 2018 e marcou dois gols
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 07/01/2019 - 17:55 Atualizado em 07/01/2019 - 18:12
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois de Jackson Caucaia, que se juntou ao elenco do Criciúma na manhã de hoje, o Tigre está perto de anunciar um novo volante. Trata-se de Bruno Cosendey, jogador do Vasco e que deve ser emprestado ao Criciúma. O time carioca iniciou hoje a pré-temporada em Atibaia e o atleta não viajou com o grupo. 

O diretor executivo de futebol do Criciúma, Nei Pandolfo, confirma a negociação. "É um jogador interessante. A gente conversou, mas falta ainda avançar nas negociações. Temos que ver questões salariais e detalhes do contrato. Se ele vier, vai ser por empréstimo, mas ainda não está confimado", afirmou. 

Desde quando se apresentou para iniciar a pré-temporada o Tigre seguia em busca de um volante. Além de Caucaia, outro jogador da função já está no grupo, que é Zé Augusto. Mesmo com a chegada dos dois, o Tricolor continuou atrás de um novo nome. "Temos só três volantes. Precisamos de pelo menos dois jogadores em cada função para fechar nosso elenco e também procuramos por atletas que consigam desempenhar funções diferentes", acrescentou Pandolfo. 

Na temporada 2018, Bruno fez 17 jogos com a camisa do Vasco e marcou dois gols. Formado na base do clube, ele teve uma passagem pelo V.Guimarães, de Portugal e depois retornou ao time do Rio de Janeiro. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito