Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Especialista em planejamento de marcas faz palestra em Criciúma nesta quinta

Arthur Bender tem mais de 30 anos de experiência e estará na Acic a partir das 19h30
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 05/07/2018 - 16:48 Atualizado em 05/07/2018 - 18:34
(foto: Erik Behenck)
(foto: Erik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com mais de 30 anos de experiência na área de planejamento de marcas, Arthur Bender estará em Criciúma nesta quinta-feira (5) para palestra na Acic (Associação Empresarial de Criciúma), a partir das 19h30. Ele é consultor especialista em estratégia e branding e trabalhou em empresas como Gerdau, Marcopolo e Wine.com. 

“Eu falo de marcas em geral, mas eu falo muito sobre liderança e sobre o impacto do líder da organização sobre a organização. Se pegar grandes nomes, a influência é tão forte que a empresa é a cara desse dono”, destaca. Além de palestrante, também é empresário e escritor, tendo lançado os livros “Personal Brading” e “Paixão e Significado da Marca”.

A palestra acontece em celebração ao Dia Internacional do Cooperativismo, comemorado em 7 de julho, próximo sábado. O tema do encontro será “Marcas: comportamentos e propósito, aprofundando o valor do posicionamento em uma era de extremos”. De acordo com Bender, a sociedade está passando por muitos paradoxos.

“A gente vive em uma era tecnológica, onde todo mundo quer o smartphone mais sofisticado possível. Ao mesmo tempo nunca fomos tão místico quanto somos hoje, nunca se vendeu tantas velas, tanto incensos, tantos cursos. Por um lado tem ciência em gestão e pelo outro as pessoas buscam a fé”, analisa.

O palestrante lembra ainda que as empresas são formadas por pessoas, que tomam decisões e que o planejamento acontece minuto a minuto. “Tem gente assinando contratos, tem CPFs tomando decisões”, pontuou Bender.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito