Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Espaço de homenagens às vítimas da Covid-19 será inaugurado em Tubarão

Mais de 50 famílias já se cadastraram para fazer plantio em homenagem a seus entes no Bosque da Memória
Por Redação Tubarão, SC, 07/12/2021 - 14:38
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Fundação Municipal de Meio Ambiente (Funat) fará, neste sábado (11), a inauguração oficial do Bosque da Memória, espaço de homenagens aos tubaronenses que perderam a vida por conta da Covid-19. O local fica no interior do Parque Empresarial José Roberto Tournier, no bairro São João Margem Esquerda, e receberá uma série de melhorias nos próximos meses.

O bosque foi concebido para receber o plantio de mudas de árvores de diversas espécies, cada uma simbolizando uma pessoa que morreu de Covid-19 em Tubarão. Os primeiros plantios foram feitos no dia 4 de junho. Entre as pessoas que prestaram homenagens estavam o secretário de Urbanismo Edson da Silva, o secretário de Segurança Trânsito e Patrimônio Evandro Almeida, o diretor-presidente da Funat Júlio César Ângelo Rodrigues e o Procurador do município Marivaldo Bitencourt Pires Júnior. Os quatro perderam familiares que tiveram a doença.

Mais de 50 famílias já se cadastraram para fazer plantio em homenagem a seus entes no Bosque da Memória.

As famílias que desejarem participar do projeto e plantar uma árvore devem entrar em contato com a Funat (e-mail: [email protected] e telefone (48) 3626-8727) e agendar a visita ao local.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito