Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Escritório de arquitetura de Criciúma leva três troféus no Concurso Técnico NCD 2021

Eduardo Bittencourt e Rafaela Neves, do Eduardo Bittencourt Arquitetura, concorreram com projetos em duas categorias
Por Letícia Ortolan Blumenau, SC, 21/11/2021 - 17:40 Atualizado em 21/11/2021 - 20:43
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O escritório Eduardo Bittencourt Arquitetura, de Criciúma, foi premiado com três troféus no Concurso Técnico NCD 2021, do Núcleo Catarinense de Decoração, que reúne profissionais de toda Santa Catarina. Eles concorreram nas categorias Arquitetônico Residencial (externo) e Interiores de Quarto/Suíte/BWC. A cerimônia de premiação foi realizado em Blumenau, na última sexta-feira, 19, com direito a show dos Titãs.

Por votação do corpo técnico do Concurso, os profissionais que, que assinam semanalmente o Papo de Arquiteto, do impresso Toda Sexta, levaram para a casa o Compasso de Ouro em Arquitetônico Residencial, com o projeto por Eduardo Bittencourt, e o Compasso de Bronze em Interiores, com o projeto de uma suite infantil assinado por Rafaela Neves, que rendeu também o Compasso de Ouro no Voto Popular, decido por votação realizado no site do Núcleo. “O sentimento, além, claro, de muito orgulho e comemorações, é o de satisfação. Nos mostra que estamos no caminho certo e nos incentiva a nos aperfeiçoar ainda mais, para entregar o melhor aos nossos clientes”, declarou Rafaela Neves.

O Concurso Técnico NCD acontece anualmente, reunindo vários nomes da arquitetura. Em 2021, a banca de jurados contou com a presença de profissionais conhecidos nacionalmente, entre eles Dietmar Starke, Lufe Gomes e Sarkis Semerdijian. As inscrições aconteceram do dia 12 de julho a 19 de setembro, período em que as fotos e projetos executados foram apresentados pelos arquitetos concorrentes.

Eduardo Bittencourt está há 15 anos na área profissional e Rafaela Neves, há 10 anos. Os dois trabalham juntos no escritório desde 2019 e se inscreveram no Concurso Técnico NCD 2021 pela abrangência da disputa. “Como o concurso é estadual, ganhamos notoriedade fora de Criciúma, além de mais destaque e respeito aqui na região” destacou Rafaela Neves, que tem seu foco voltado para a arquitetura de interiores, enquanto Eduardo em projetos residenciais e comerciais externos. 

Além de Eduardo e Rafaela, o arquiteto Marcos Sônego também trouxe troféu para Criciúma. Ele recebeu um Compasso de Bronze na categoria Arquitetônico Residencial, compondo uma "dobradinha" criciumense na categoria. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito