Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Escolhida a realeza da XVIII Festa do Vinho

Cerimônia aconteceu na noite de ontem no Ginásio Centenário de Urussanga
Por Redação Urussanga - SC, 23/06/2018 - 17:31
(foto: Cleber Bonotto/ divulgação)
(foto: Cleber Bonotto/ divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A noite de sexta-feira (22) foi de expectativa em Urussanga. Isso porque aconteceu a escolha da Rainha e Princesas da XVIII Festa do Vinho no Ginásio Centenário de Urussanga. O título de rainha foi conquistado por Suelen Cittadin Jacintho, de 18 anos, representante da Associação de Moradores do Bairro Rio América (AMBRA) e CEUSA. As princesas são Kamila Fretta Fabro, de 18 anos, representante da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Urussanga e Associação Comercial e Industrial (ACIU) de Urussanga, e Sara Servodio, de 16 anos, representante da Urussanga Minérios.

As jovens Gisliani Carniato Feltrin, Kimberlin De Oliveira Dos Santos, Rafaela Cancellier Ghisi e Sabrina Inácio Velho também representam o evento como embaixadoras.

Antes da cerimônia, as candidatas participaram de um coquetel junto aos jurados. A partir daí foram avaliadas de acordo com os critérios: desenvoltura, simpatia, comunicação, passarela, figurino e beleza. Ao fim do desfile todas as candidatas receberam joias em ouro da advogada Magaly Bonetti Mazzucco, bem como presentes das lojas Cazamix e O Boticário.

Já as três soberanas receberam suas faixas e coroas repassadas pela corte que representou o município de Urussanga nas edições da Festa do Vinho em 2016 e 2017. Rainha e princesas foram comtempladas com um curso intensivo de língua italiana ofertado pelo Instituto Sul de Línguas (Isul). A rainha Suelen ganhou uma viagem oferecida pela agência DS Travel.

Festa do Vinho 2018

A XVIII Festa do Vinho acontece entre os dias 8 e 12 de agosto. O evento é realizado pela Prefeitura de Urussanga, por meio da Comissão Central Organizadora, em parceria com as entidades e associações culturais do município, e a empresa X9 Promoções Artísticas. Além dos vinhos, gastronomia e exposições, o evento terá ainda atrações nacionais como Chitãozinho e Xororó, Jorge & Mateus, Zé Neto e Cristiano, Roupa Nova e Axé 90 Graus.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito