Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Equipe do Futebol Som Maior comenta saída de Winck

Direção do Criciúma confirmou saída na manhã desta segunda-feira
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 18/09/2017 - 09:59 Atualizado em 18/09/2017 - 10:49

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Direção do Criciúma Esporte Clube confirmou que acertou, na manhã desta segunda-feira (18), a saída do técnico Luiz Carlos Winck, do auxiliar Zé Carlos Marques e do preparador físico Luciano Ilha.  Ainda não houve pronunciamento sobre os motivos. A equipe de comentaristas da Som Maior comentou a decisão do clube.

 “É lamentável que isso tenha ocorrido. O Criciúma comete a mesmice de sempre. Técnico não faz milagres. A direção do Criciúma está superestimando o seu trabalho. Vamos esperar chegar o novo técnico. Ficamos na expectativa de vir algo positivo. O Criciúma vai buscar o que tem de mais barato no mercado”, lamentou o comentarista João Nassif.

Para o Capitão Itá, Winck estava fazendo um trabalho bom e o lugar do Criciúma é na Série B. “O Criciúma não tem condições de subir para Série A. O trabalho do Winck para a Série B é muito bom. Não adianta ter uma estrutura física como a do Criciúma se o time cai pelas beiradas com a administração. Vamos aguardas para saber as decisões. Acho que o Criciúma podia fazer um bom caminho com o Winck”, explica.

João Pedro Herrmann diz que o técnico fazia um bom trabalho, mas vinha cometendo erros nos últimos jogos. “Tem alguma coisa interna, a gente sempre via uma coisa errada em campo. Tiveram uma série de fatores que não se encaixaram. Pode ser que o Criciúma estava vendo que o futuro ia ser difícil”, opinou.

Sarandi revelou que a decisão foi, na verdade, tomada na noite de ontem porque o Criciúma entendeu que a melhor escolha era a saída da Comissão técnica. “Eu vejo que não era o momento, porque o rendimento dele era bom. Um desencontro de informações e de ideia culminou na saída de Luiz Carlos Winck”, disse.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito