Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Equipe de triathlon S.R. Mampituba/FME Criciúma alcança pódio em campeonato estadual

Por Letícia Ortolan 13/09/2021 - 11:37 Atualizado em 13/09/2021 - 11:37
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe de triathlon S.R. Mampituba/FME Criciúma obteve bons resultados na retomada da competição estadual, que aconteceu neste último domingo, 12, em São José. Os jogos estavam suspensos devido às medidas restritivas em combate a pandemia da Covid-19 e logo na volta, os jogadores alcançaram nove classificações. Algumas delas, são a nível de pódio. 

Cerca de 50 equipes participaram da competição, que teve prova de duatlo, correspondendo a aproximadamente 200 atletas. Os jogadores do Mampituba/FME levaram o 3º lugar geral no masculino, 5º lugar geral no feminino, 2º e 3º lugar no masculino sub-20, 2º e 3º lugar no sub-23, 1º e 2º lugar no sub-13 e 1º lugar na categoria iniciante. 

O técnico do time, Tiago Marcelino Gomes, destaca que o sentimento é de satisfação. “Mostra que estão colocando em prática tudo aquilo que a gente treina no dia a dia. Sabemos que o campeonato de triathlon em Santa Catarina é muito forte e quando conquista boas posições, é porque o trabalho vem dando certo”, pontuou. 

Outras competições estão previstas, mas dependem da liberação dos órgãos oficiais da cidade. Uma delas deve acontecer em Garopaba, ainda em novembro. 
 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito