Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Equipe de Criciúma é campeã da Liga de Voleibol de Santa Catarina

Time não perdeu um set na competição
Por Redação Criciúma, SC, 12/10/2021 - 11:05 Atualizado em 12/10/2021 - 11:13
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe de vôlei feminino da S.R. Mampituba/Apav/Forquilhinha/Radar/Unesc foi campeã do Campeonato da Liga de Voleibol de Santa Catarina Sub-18. A final foi disputada neste domingo, 10, em Morro da Fumaça." Nossas atletas estão de parabéns. Jogaram muito bem, ganharam a liga invictas sem perder nenhum set. Ontem na final, mesmo com desfalques, conseguimos vencer a equipe de São José e sair com o título de uma Liga que está crescendo", comenta o técnico da equipe, Luciano Iribarrem Carvalho.

Após vencerem as três partidas da etapa final por 2 sets a 0, a equipe levantou o troféu na 'Série Ouro' da competição. Desta forma, a S.R. Mampituba/ Apav/Forquilhinha/ Radar/Unesc chegou ao quinto título seguido da Liga. "Jogamos contra seis equipes, cinco mais regionais e contra São José que é uma equipe forte. Então foi importante para nós, importante pelo título, importante pela rodagem de todas as atletas. Queria dar os parabéns para as meninas, a comissão técnica e os patrocinadores. Importante mais um título para o projeto", finaliza o técnico.  

A Prefeitura de Forquilhinha, a empresa Radar, a FME Criciúma e a Unesc são parceiras da equipe de vôlei do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). A equipe possui o apoio também da Vigilância Radar, Cantinho da Massa, Bistek, URC, Strike, Med Sul, Librelato, Construtora Locks, 3T e Hotel Bormon.

Resultados:

Mampituba/ Apav/Forquilhinha/ Radar/Unesc  2x0 Polo Olímpico/Morro da Fumaça
Mampituba/ Apav/Forquilhinha/ Radar/Unesc  2x0 AABB Florianópolis
Mampituba/ Apav/Forquilhinha/ Radar/Unesc  2x0 ADC Terra Firme /São José

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito