Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Equipe da Série C anuncia atacante Rafael Marques e mais sete

Possível rival do Tigre, o Botafogo apresentou um pacotão de reforços no fim de semana
Por Heitor Araujo Ribeirão Preto, SP, 08/02/2021 - 14:26 Atualizado em 08/02/2021 - 17:09
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Provável rival de chave do Tigre na Série C, o Botafogo-SP iniciou o trabalho de reestruturação, após o rebaixamento na última Série B. O clube anunciou no fim de semana oito reforços para a temporada, sendo três deles ex-São Caetano, onde foram comandados pelo técnico Alexandre Gallo - o atual técnico da equipe de Ribeirão Preto - no ano passado, e Rafael Marques, ex-Figueirense, Botafogo e Palmeiras.

No sábado, o primeiro anunciado foi o experiente atacante de 37 anos. Ele atuou, por último, na segunda divisão do futebol japonês, no Ventforet Kofu, onde marcou dois gols em 23 partidas. Já durante a tarde foram outros seis jogadores: o goleiro Caio, o lateral Rodrigo Ferreira, o zagueiro Matheus Santos, o volante Luan, o meia Emerson e o atacante Denilson.

Trabalharam com Gallo no São Caetano no título da Série A-2 do ano passado Caio, Matheus Santos e Emerson, meia formado pelo Grêmio. Rodrigo Ferreira, o lateral direito, defendeu o Brasil de Pelotas na Série B do ano passado - por indicação de Hemerson Maria - depois de jogar o Campeonato Catarinense pelo Marcílio Dias.

O último reforço anunciado para o Campeonato Paulista foi o lateral-esquerdo Pará, ex-Bahia, Cruzeiro, Athletico-PR, Figueirense, Guarani e América-MG.

O provável grupo do Tigre na Série C deve ter, além do Botafogo-SP, os paulistas Oeste, Mirassol, campeão da Série D, Novorizontino e Ituano, os gaúchos São José-POA e Ypiranga, o rival catarinense Figueirense e o Paraná Clube. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito