Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Entregue obras de ampliação da UBS Mãe Luzia

Solenidade aconteceu na quinta-feira
Por Redação Criciúma - SC, 22/11/2019 - 11:20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Administração Municipal inaugurou nesta quinta-feira, 21, as obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) Mãe Luzia. As melhorias foram entregues pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, em solenidade realizada com os moradore; mais de 900 pessoas cadastradas na unidade foram contempladas.

A estrutura contou com 60 m² reformados e 117,88 m² ampliados. O investimento da Prefeitura de Criciúma foi de R$ 380 mil. De acordo com o secretário municipal de Saúde, Acélio Casagrande, a unidade contará com profissionais médicos e odontológicos, com carga horária semanal de 40 horas. "Foram construídas novas salas, consultórios, sanitários e outros espaços que vão qualificar ainda mais os atendimentos e melhorar o dia a dia dos profissionais que atuam no posto de saúde da Mãe Luzia", comenta.

No último mês, nos postos de saúde dos bairros Brasília, Cidade Mineira Velha e São Roque, a Administração Municipal inaugurou obras de reformas. Já nos bairros Sangão e Vila Zuleima, duas novas unidades foram entregues às comunidades. No total, os investimentos ultrapassaram R$ 1,4 milhão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito