Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Entorno da Via Rápida terá 16 ruas pavimentadas

Obras começaram nesta segunda-feira e irão beneficiar os bairros Nossa Senhora da Salete e Jardim Maristela
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 05/02/2018 - 16:28 Atualizado em 05/02/2018 - 16:31
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O entorno da Via Rápida, envolvendo os bairros Nossa Senhora da Salete e Jardim Maristela terá 16 ruas pavimentadas. As obras executadas pela secretaria de Infraestrutura começaram nesta segunda-feira (5), com o objetivo de melhorar o acesso aos bairros.

“Em função da Via Rápida, alguns cruzamentos foram interditados, então se fez necessário a pavimentação de algumas ruas para o trânsito fluir melhor naquele local”, explicou a secretária de Infraestrutura de Criciúma, Kátia Smielevski.

Todo o asfalto utilizado na pavimentação será produzido na usina do município, o que segundo Kátia, permite um melhor planejamento, já que o material está disponível no momento em que precisar. 

“Todas as ruas serão pavimentadas, entre a Via Rápida e a rua Valentim Pizzetti, todas elas, não foi estabelecido nenhum critério, eram algumas pontinhas, algumas coisas que faltavam”, afirmou.

De acordo com a secretária, em fevereiro novas obras devem ser anunciadas, até lá, é realizada a compra de tubos e outros materiais necessários. 2018 deverá ter uma programação intensa neste cenário.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito