Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Entidades solicitam redução da faixa de domínio da SC-390 e SC-108

Ofício foi entregue ao governador Carlos Moisés pela Associação Empresarial de Orleans, além das CDLs do município e de Lauro Müller
Por Marciano Bortolin Orleans, SC, 27/08/2021 - 17:35 Atualizado em 27/08/2021 - 18:55
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Aproveitando a visita do governador Carlos Moisés da Silva (sem partido), na Amurel na tarde desta sexta-feira, 27, entidades de Orleans e Lauro Müller solicitaram a redução da faixa de domínio da SC-390, entre Lauro Muller e Orleans, e da SC-108 Orleans a São Ludgero, para o mínimo previsto em lei que são 15 metros para cada lado. “Hoje de Lauro Müller a Orleans são 40 metros para cada lado e mais a área não edificante. A gente quer revisar isso porque não tem justificativa técnica para isso. As entidades estão juntas nesta questão que contribuirá com o desenvolvimento econômico”, faa o presidente da Associação Empresarial de Orleans (ACIO), Ítalo José Zomer.

Além da associação, o ofício também foi assinado pelos presidentes das CDLs de Orleans e Lauro Müller. "Queremos que o governador revise isso. Inclusive onde tem adensamento urbano, que seja possível uma metragem menor porque precisamos desenvolver as nossas comunidades. Nunca vai haver ampliação que precisará de toda esta metragem. Com 15 metros em cada margem já é suficiente. Vamos brigar por isso e hoje foi o primeiro passo”, conclui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito