Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Entidades lamentam o falecimento de Tony Marcos

Criciúma E.C, o Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, Próspera e o Caravaggio Esporte Clube lançaram notas de pesar
Por Vitor Netto Criciúma - SC , 24/07/2021 - 10:50 Atualizado em 24/07/2021 - 13:39
Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O radialista Tony Marcos faleceu, na noite desta sexta-feira, 23, em decorrência de complicações da Covid-19. Tony tinha 45 anos e contou com passagens por diversas rádios da região. O Criciúma E.C, o Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, Próspera Esporte Clube, Colegiado de Comunicação da Amrec e o Caravaggio Esporte Clube lançaram notas de pesar pelo falecimento do radialista. 

Criciúma Esporte Clube

O Criciúma lamenta o falecimento do radialista Antônio Marcos Teixeira, o Tony Marcos, aos 45 anos, nesta sexta-feira (23/07). Ele foi vítima de complicações ocasionadas pela Covid-19.

Em sua carreira profissional, Tony cobriu os jogos do Tigre no estádio Heriberto Hülse e acompanhava o dia-a-dia do clube no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

Prestamos condolências aos amigos e familiares e acrescentamos o luto aos mais de 548 mil brasileiros vítimas da doença.

 

Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus

O Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, comunica com pesar o falecimento do senhor Antônio Marcos Teixeira, aos 45 anos.
Tony Marcos, como era conhecido, muito contribuiu com as equipes de liturgia e comunicação do santuário.

Em sua comunidade (Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Demboski), Tony atuava como Ministro da Palavra, era vice coordenador do CPP, bem como, vice coordenador do CPC.

Na certeza de que ganhamos mais um intercessor no céu, pedimos que Deus o receba e que conforte seus familiares e amigos.

Nós, ficamos com a confiança na vida eterna, pois foi o próprio Jesus quem disse: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim viverá eternamente”.

 

Próspera Esporte Clube

O Esporte Clube Próspera lamenta o falecimento do radialista e narrador esportivo Antônio Marcos Teixeira, o Tony Marcos, aos 45 anos, nesta sexta-feira (23). Ele foi vítima de complicações ocasionadas pela Covid-19.

Atualmente, Tony estava atuando na Jovem Pan News de Criciúma.

Prestamos nossas condolências aos amigos e familiares e acrescentamos o luto aos mais de 548 mil brasileiros vítimas da doença.

 

Caravaggio Futebol Clube

O Caravaggio Futebol Clube comunica com pesar o falecimento do radialista Tony Marcos, aos 45 anos.

Exercendo sua profissão, Tony contou parte da história do Azulão da Montanha, narrando as principais conquistas do clube. 

Externamos nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento difícil. 

 

Colegiado de Comunicação da Amrec

O Colegiado de Comunicação da Amrec lamenta o falecimento do radialista Tony Marcos, aos 45 anos, vítima de Covid-19.

Tony foi um grande profissional que sempre executou as suas funções com ética e paixão, levando as informações à comunidade do Sul do estado.

Os nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento difícil. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito