Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Engenheira de Tubarão vai presidir a Casan

Governador Carlos Moisés anunciou Roberta dos Anjos para presidir a companhia
Por Redação Florianópolis, SC, 19/12/2018 - 12:17 Atualizado em 19/12/2018 - 12:19
Foto: Susi Padilha
Foto: Susi Padilha

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O governador eleito Carlos Moisés confirmou o nome para assumir a presidência da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan). Roberta Maas dos Anjos terá o desafio de aumentar o percentual de saneamento básico em Santa Catarina, de equalizar a falta de água, decorrente em várias regiões do estado, além de seguir com os trabalhos da Operação Veraneio, oficialmente lançada na terça-feira.

Roberta Maas dos Anjos é de Tubarão, engenheira Civil, pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), Mestre em Gestão da Inovação, pela Ecole Nat. Supérieure des Mines St-Etienne, da França, também é engenheira Sanitarista e Ambiental pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e é técnica em Saneamento pela Escola Técnica Federal de Santa Catarina (ETFSC).

Atualmente Roberta é engenheira sanitarista da Casan, chefe da Divisão de Convênios Internacionais e vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (CREA-SC). Também atuou em atividades de classe, como: Associação Catarinense de Engenheiros Sanitaristas e Ambientais (ACESA), Associação Brasileira de Engenheiros Civis (ABENC-SC) e outras funções no CREA-SC.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito