Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Encontro vai debater a iluminação da Via Rápida

O mato nas margens da rodovia será outro assunto tratado na reunião em Içara
Por Erik Behenck Içara - SC, 05/06/2019 - 11:42
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Vai acontecer na tarde desta quarta-feira (5), a partir das 14h30, uma reunião na Câmara dos Vereadores de Içara para debater a iluminação da Via Rápida. A expectativa é que participem os presidentes dos legislativos de Criciúma e do Balneário Rincão, mais a gerente regional da Celesc, Bárbara Kelly Citadin e o superintendente do Deinfra, Gustavo Taufembach. 

“O que preocupa nós vereadores é que a Via Rápida foi construída, mas foi esquecida a iluminação pública. Essa é a preocupação dos munícipes e das pessoas que usam a Via Rápida”, disse o presidente da Câmara de Içara, Rodrigues Mendes, em entrevista ao Jornal das Nove. 

Segundo ele, em todas as reuniões dizem que a iluminação está passando por licitação ou que irá entrar em processo licitatório. Outro assunto que será abordado é o mato presente nas margens da rodoviária, que só poderá ser roçado quando a Via Rápida for entregue oficialmente.

“Já foi cobrado em uma outra reunião e a gente quer saber se isso vai ser feito. Como ficou uma via muito boa e o pessoal anda rápido, ficou perigoso. A gente sabe que não são apenas pessoas de Içara que estão usando, e sim de toda a região”, afirmou o presidente da casa.

Confira a entrevista na íntegra:

Tags: via rápida

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito