Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Encontro Cultura Acic debate mobilidade urbana

Segundo encontro da Série "Pensar a cidade" acontece hoje na sede da Acic
Por Redação Criciúma - SC, 21/06/2018 - 11:32 Atualizado em 21/06/2018 - 11:33
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Acontece hoje (21), a partir das 20h, na sede da Associação Empresarial de Criciúma o segundo encontro da Série "Pensar a cidade" do Projeto Cultura Acic com o tema "A cidade e o movimento urbano". As inscrições para o encontro são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Acic.

“Neste ano a Diretoria da Acic pediu para a gente pensar a cidade. Nós resolvemos falar de coisas que podem ajudar a nossa cidade. Não vamos falar mal, simplesmente vamos raciocinar e refletir sobre os assuntos. Hoje os profissionais que vão falar sobre isso são ligados à esta área”, explicou a coordenadora do Projeto Cultura Acic, Iara Gaidzinski.

Para debater o tema estarão presentes os especialistas: o engenheiro Edio José Del Castanhel, diretor da Acic; o engenheiro Giuliano Elias Colossi, representando a Prefeitura Municipal de Criciúma, a doutora em Planejamento de Transportes e Desenvolvimento Urbano, Natália Martins Gonçalves, e a psicanalista Maria Cristina Carpes, com mediação da psicanalista Débora Sônego Búrigo.

“São falas curtas de cada um. O período é de duas horas de encontro, cada um fica 10 a 15 minutos falando e depois teremos debates com o público presente. Não temos que falar só de coisas errada, mas o que é bom e o que podemos melhorar”, disse Iara.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito